Val Marchiori, 49, se pronunciou após repercutir a notícia de que seu apartamento teria ido à leilão nesta quarta-feira, 26. Ela negou a informação em nota e disse que o valor da dívida de IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) foi parcelada e o problema já foi solucionado. A loira ainda responsabilizou seu ex-marido, Evaldo Ulinski, 80, que por oito anos não paga pensão ao seus filhos gêmeos.
+Jornalista que viveu luta contra o câncer enfrenta cirurgia de emergência após ser atropelada
+Gusttavo Lima recebe pedido de casamento em show e reage: ‘Já tenho dona’
“Houve uma tentativa sem qualquer fundamento por parte de uma empresa em que o pai dos meus filhos era responsável e já está resolvido. A própria juíza considerou o valor irrisório. Sobre o IPTU, foi feito adesão ao PPI (Programa de Parcelamento Incentivado), pois por se tratar de empresa familiar e troca de contabilidade houve uma demora, que também já foi solucionado”, declarou.
O colunista Gabriel Perline, da Contigo!, divulgou nesta quarta-feira, 26, que o apartamento de Val Marchiori, localizado em bairro nobre de São Paulo, foi anunciado em um site de leilões por causa de uma dívida de R$ 1,5 milhão de IPTU.
Então, a socialite se manifestou em nota enviada à Contigo!: “Não há qualquer leilão. Houve uma tentativa sem qualquer fundamento por parte de uma empresa em que o pai dos meus filhos era responsável e já está resolvido. A própria juíza considerou o valor irrisório. Sobre o IPTU, foi feito adesão ao PPI, pois por se tratar de empresa familiar e troca de contabilidade houve uma demora, que também já foi solucionado. Mais informações podem ser obtidas junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo”.
Suposto fã de Luísa Sonza usa tragédia com Marília Mendonça para desejar mal para Anitta