Mayara Rodrigues, esposa de Alexandre Kapiche, acusado de assédio sexual, não quis entrar no prédio da emissora e decidiu assinar seu pedido de demissão dentro do carro no pátio da empresa. A informação foi publicada pelo Portal RLagos nesta quarta-feira, 26.
+Comediante se pronuncia após fãs de Davi Brito derrubarem seu perfil: ‘Racismo recreativo’
+Eliana entrará na programação da Globo aos sábados; saiba tudo
Ainda de acordo com o portal, a jornalista não desceu do carro e nem entrou na afiliada da TV Globo, diante da repercussão do caso envolvendo seu marido. Os funcionários de Recursos Humanos da emissora foram até o carro de Mayara para que ela assinasse a sua rescisão contratual e afirmaram que ela estava constrangida.
A situação envolvendo Kapiche ganhou repercussão nas últimas semanas. No final de abril deste ano, quando três vítimas teriam denunciado o profissional da InterTV, o caso veio à tona. Em uma carta aberta, as autoras acusaram o diretor Rolf Danziger de ser conivente com os abusos do apresentador.
“Kapiche dava ‘beijos molhados’, esbarrando com suas mãos em partes íntimas e sempre buscava abraçar ou encostar em colegas de trabalho, essas quando reagiam negativamente a suas investidas, eram maltratadas e tinham sua capacidade profissional diminuída por Kapiche, sempre com apoio de Rolf”, disseram as vítimas.
Suposto fã de Luísa Sonza usa tragédia com Marília Mendonça para desejar mal para Anitta