O casal de influenciadores Igor Viana e Ana Vitória Alves dos Santos, que se apresenta como como Ana de Santi nas redes sociais, foram acusados de realizar maus-tratos contra a filha, Sofia Viana, de 2 anos, que vive com paralisia cerebral. Entre as denúncias, está o uso de dinheiro de seguidores para o pagamento de uma plástica da mãe da menina. O fato foi negado por ela de acordo com o relato da delegada responsável por investigar o caso, Aline Lopes, ao programa Tá Na Hora desta terça-feira, 25.
+Bruna Tavares decide romper contrato com empresária após polêmica de roubo; saiba detalhes
+Aos 20 anos, João Guilherme Silva descarta herança de Faustão: ‘Quero construir meu patrimônio’
Ana se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos. A informação foi confirmada pelos advogados dela em nota. “A defesa vem, por meio desta, esclarecer que a Sra. Ana Vitória Alves dos Santos já se apresentou espontaneamente junto à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente – DPCA da Cidade de Anápolis/GO para prestar todos os esclarecimentos que o caso requer”, iniciou o comunicado, assinado por Daniel Louredo Cardoso e Gilmar Cândido da Silva.
‘Informamos, ainda, que para proteção da integridade da menor S.A.V, bem como por se tratar de inquérito policial que tramita sob sigilo, a defesa e os envolvidos estão impedidos de prestar informações mais detalhadas sobre a investigação”, afirmou a defesa.
“Todas as provas necessárias a elucidação dos fatos serão fornecidas a autoridade Policial que preside o inquérito. Por fim, a defesa informa que está convicta que ao final das investigações o caso será esclarecido a sociedade, sendo que a investigada provará sua inocência”, encerrou.
Oruam é preso em Portugal por desacato à autoridade