Bruna Tavares decidiu romper seu contrato com Flávia Rocha após descobrir golpes que a socialite tem aplicado no mercado de luxo, revelados pelo colunista Gabriel Perline, da Contigo!. Agora, a influenciadora vai deixar de ser representada comercialmente pela empresária e decidiu uma nova plataforma para vender os itens de sua linha de maquiagens.
+Aos 20 anos, João Guilherme Silva descarta herança de Faustão: ‘Quero construir meu patrimônio’
+Davi Brito publica vídeo de limpeza para tentar se engajar como influencer: ‘Acordei inspirado’
Flávia Rocha é proprietária do Grupo Farmamake, que abrange um grupo de empresas que produzem itens de beleza e cosméticos, e também representava comercialmente com exclusidade a marca Bruna Tavares. Depois da exposição dos escândalos, Bruna se desvinculou da empresária e agora é representada pela Kiss New York.
Ela é uma das referências em maquiagem no Brasil, acumulando mais de 3,5 milhões de seguidores e fatura alto com a venda de seus produtos próprios. De acordo com a colunista, o rompimento foi uma decisão fácil de ser tomada por não compactuar com as atitudes.
Em comunicado enviado à Contigo!, Bruna não fala sobre os motivos do rompimento do acordo com Flávia, mas sua assessoria de imprensa confirmou que a decisão foi tomada recentemente e agora elas não possuem qualquer tipo de vínculo.
“Temos o prazer de anunciar uma importante novidade: a Kiss New York firmou parceria exclusiva com a prestigiada marca Bruna Tavares, se tornando, a partir de agora, investidora e distribuidora exclusiva de toda a linha. Nós, da Kiss New York, visamos ampliar a capacidade de produção, a presença no mercado e as inovações tecnológicas da linha Bruna Tavares, além de liderar a parte comercial e logística.
Bruna Tavares, empresária e fundadora da marca, continuará a desempenhar seu papel como Diretora Executiva e Criativa, liderando o desenvolvimento de produtos e atuando no branding da marca. Estamos confiantes de que essa parceria trará benefícios significativos para todos os envolvidos e fortalecerá ainda mais nossa relação de longa data. Agradecemos por fazerem parte desta nova fase e por seu apoio contínuo”, diz a nota.
Oruam é preso em Portugal por desacato à autoridade