João Guilherme Silva, 20, está focando em construir seu próprio patrimônio. Ele não quer depender da herança de seu pai, o apresentador Faustão. Em entrevista ao podcast ‘No Lucro’ da CNN Brasil, o rapaz mostrou sua visão a respeito da independência financeira.
+Davi Brito publica vídeo de limpeza para tentar se engajar como influencer: ‘Acordei inspirado’
+Fora da Globo, Carolina Dieckmann muda visual para nova personagem no cinema; veja
“Eu falo muito isso: dinheiro que é do meu pai, não é o meu. Então não [tenho] muita coisa. Quero construir meu patrimônio, almejo alto”, declarou João Guilherme. Embora viva uma vida confortável, o apresentador da Band reforça que foi criado visando responsabilidade e liberdade financeira. Ele explicou que seu pai sempre incentivou sua autonomia.
“Meu pai tinha um trato [para que ele se tornasse] independente após os 21 anos. Consegui um pouco antes, mas moro com meus pais e em casa não pago nada de contas. Em casa meu pai sempre foi muito liberal, deixava que eu pudesse fazer as coisas, sair para jantar em restaurante bom. Isso me trouxe oportunidades maravilhosas”, disparou.
Hoje ele trabalha na Band e recebe o próprio salário, mas decidiu continuar morando com os pais. Ele acredita que essa escolha lhe permitiu viver muitas experiências sem a pressão de contribuir financeiramente para as despesas da casa.
Ver essa foto no Instagram
Oruam é preso em Portugal por desacato à autoridade