Após Belo, 50 anos, afirmar que sua ex, Viviane Araújo, 49, faria uma participação em seu documentário, que está em produção pela Globoplay, o portal LeoDias revelou nesta terça-feira, 25, que a atriz teria se recusado a gravar seu depoimento para a obra. E o motivo seria seu marido, Guilherme Militão, que teria sido contra a participação da esposa no projeto do cantor.
+Com mais de 50 anos de carreira, Stepan Nercessian pede ajuda para conseguir trabalho
+Fora da Globo, Carolina Dieckmann muda visual para nova personagem no cinema; veja
Casados desde 2021, Guilherme e Viviane vivem um relacionamento discreto, sem se envolver em escândalos, bem diferente do que foi a relação da atriz com o pagodeiro. De acordo com fontes do jornalista, o marido da atriz teme que a exposição do antigo relacionamento traga o passado de Belo e Viviane de volta aos holofotes e, com isso, volte a atormentar seu casamento.
Ainda de acordo com o jornalista, outro fator que estaria contribuindo para que Guilherme seja contra essa participação é que Viviane tenha que reviver situações traumáticas que já passou enquanto se relacionava com o pagodeiro. A atriz chegou a levar compras de mercado para o cantor durante as prisões de Belo nos anos 2000, tema que também será abordado no documentário.
No programa “Fofocalizando”, do SBT, o jornalista pontuou que a recusa de Viviane em participar de um documentário produzido pela Globoplay pode gerar um mal-estar entre ela e a Globo, uma vez que ela estará na próxima novela das 19h da emissora.
O colunista também revelou que, até o momento, nem mesmo Gracyanne Barbosa gravou sua participação no projeto ainda.
O documentário de Belo está previsto para ir ao ar em novembro desse ano e, segundo relatado pelo próprio cantor em entrevista a Leo Dias, a obra falará abertamente sobre sua prisão, sobre Viviane Araújo e, agora, sobre Gracyanne Barbosa.
Saiba o porquê Viviane Araújo ainda não teria gravado a sua entrevista para o documentário do Belo!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/nSAOjukSIn
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 25, 2024
Oruam é preso em Portugal por desacato à autoridade