Rodrigo Bocardi (Reprodução/Instagram)

Rodrigo Bocardi (Reprodução/Instagram)

Televisão

Rodrigo Bocardi perde a paciência e rebate homem que xingou a Globo em transmissão ao vivo

Repórter foi interrompido por rapaz durante matéria do 'Bom Dia São Paulo'

Nesta segunda-feira, 24, a edição do Bom Dia São Paulo (Globo) passou por uma situação constrangedora. Em uma reportagem do jornalista Hermínio Bernardo sobre a situação da estação da CPTM, ‘Pinheiros’, um homem xingou a Rede Globo durante a transmissão ao vivo e levou uma invertida do apresentador Rodrigo Bocardi.

+Maria Zilda é procurada para publicidade após polêmica com hálito de José de Abreu
+Ex-backing vocal do Raça Negra, mãe de Gloria Groove lança carreira musical

“O que está me chamando a atenção é a lotação aqui em Pinheiros. O último trem que passou aqui foi vazio, saiu completamente lotado. Olha quanta gente não conseguiu embarcar. Não para de descer gente da escada”, dizia Hermínio em sua entrada ao vivo quando foi interrompido.

Um rapaz fez um gesto ofensivo e gritou atrás de Hermínio Bernardo: “A Globo é um lixo”. O jornalista pediu licença e conseguiu seguir com a reportagem, mas o homem continuou fazendo gestos obscenos para a câmera, que tentava desviar.

No estúdio, o apresentador Rodrigo Bocardi disparou: “O manifestante aí interferindo no seu trabalho, ele não consegue ter o discernimento de que o que você está fazendo, e nós estamos fazendo, é exatamente pro bem dele, para ele ter uma vida melhor. Ou será que ele está feliz desse jeito esperando o trem?”.

“Não tem problema. O Hermínio vai continuar fazendo o trabalho dele e mostrando a situação nos trens, nos trilhos e ajudando a construir um transporte melhor”, completou a apresentadora Sabrina Simonato.

Caso Priscila Belfort: os desdobramentos do desaparecimento misterioso da irmã de Vitor Belfort