Após toda a treta na internet envolvendo Rodrigo Mussi, Viih Tube e Eliezer que começou neste domingo, dia 17, e continuou durante esta segunda-feira, dia 18, descobri que os desentendimentos entre os ex-BBBs já tinham um histórico bem complicado e com sérios riscos de terminar como terminou.
Mas, antes, vamos relembrar!
Logo após eliminação de Rodrigo Mussi na segunda semana do BBB22, em março do ano passado, o influenciador foi visto aos beijos com Viih Tube no festival Lollapalooza. Na época Mussi declarou que estava aprendendo muito sobre o mundo da fama com a loira. “Eu estou aprendendo muito nesse meio de influenciadores, nunca fui dele. Ela já está há anos, desde criança. Então, ela me ensina muito, me orienta”, disse Mussi. Viih, inclusive, apresentou o seu empresário para o bonitão. Tempos depois, eles passaram a integrar a mesma agência de criadores de conteúdo.
No fim do mesmo mês, Rodrigo acabou sofrendo um grave acidente de carro. Viih Tube deu todo suporte no hospital e durante o tratamento do ex-BBB. Foi na casa da influencer que ele se recuperou após receber alta, e foi de onde, em maio, ele concedeu a primeira entrevista pós-acidente ao “Fantástico” (Globo).
Pouco tempo depois dessa entrevista, pessoas próximas já notavam um certo distanciamento de Viih e Rodrigo. A sensação era que algo havia acontecido.
Com o crescimento de seguidores nas redes sociais e a comoção das pessoas por conta do grave acidente que havia sofrido, Mussi começou a ter mais demanda de presença vip em eventos e para ações de publicidade, a partir de então, já teria demonstrado não ter mais tempo para a convivência com alguns amigos e nem tanto interesse em algumas parcerias que ele tanto insistia.
Até com Viih Tube, Mussi também teria mudado. Nesse meio tempo, a influenciadora conheceu Eliezer, colega de confinamento de Mussi. Vii e Eli começaram a viver um affair.
Em agosto, Eli pediu a ex-BBB em namoro. Em outubro, Rodrigo chegou até a comparecer no “Chá Revelação” de Lua, filha do casal.
De lá para cá, Viih não apareceu mais ao lado de Mussi, mas o ex-BBB continuou aparecendo sempre nas redes sociais com Eliezer.
Mesmo ouvindo relatos de outros colegas de reality e de pessoas do meio artístico que Rodrigo transparecia ser “aproveitador” e “metido a esperto”, Eli optou por “ignorar” e ainda manter certo vínculo com Mussi. Não só isso, ao decidir fazer uma mudança na gestão de sua carreira, o pai de Lua ainda teria indicado Rodrigo para integrar o mesmo escritório de agenciamento que ele havia assinado contrato.
Acontece que Mussi, poucos meses depois, acabou rompendo com o escritório que Eliezer o havia indicado. Novas reclamações sobre algumas atitudes e comportamentos de Rodrigo surgiram, a partir dali, Eliezer decidiu se afastar do ex-BBB.
Depois de tantos relatos, o estopim para Eli demonstrar publicamente o fim da amizade foi ver, após a matéria exibida pelo “Fantástico” (Globo) sobre um suposto esquema de fraude de plataformas de jogos de azar, o comentário em que o ex-BBB insinuava que influenciadores que divulgam cassinos online deveriam devolver o dinheiro para os seus seguidores.
Rapidamente, a internet apontou que seria uma alfinetada para Viih Tube, e Eliezer se indignou ao perceber que o alerta da “ingratidão” vinda de Mussi, já avisado por algumas pessoas, agora, se virava contra sua esposa. Rapidamente, Eli reagiu. “Interesseiro”, disparou.
“Se essa pessoa não tem mais o que agregar, você simplesmente a descarta ela da sua vida. Isso eu não tô falando só da minha mulher, não. Eu tô falando de muitas pessoas em volta que não têm coragem de falar que eu tô falando agora, mas que as pessoas sabem como você é”, detonou Eliezer.
“Ou você somente descartou a minha mulher quando não mais servia para você? Por que você não aproveita e fala para todo mundo o interesseiro que você é? O interesseiro que você foi com ela, comigo, com muita gente”, continuou Eli. “Quer mais? Eu falo mais. Você fica aí com discurso muito bonito de ‘abençoar para ser abençoado’, né? Mal as pessoas sabem que a única bênção que te interessa, que te convém, é a bênção que só você lucra, só quer saber de dinheiro, só quer saber do ‘que eu posso tirar, o que essa pessoa pode me agregar'”, acusou o ex-BBB.
“Você, por acaso, agradeceu, falou um obrigado por todo o tempo, dinheiro gasto da minha mulher com você para te ajudar? Você chegou para ela [com] um ‘obrigado’ ou, se não, você perguntou, teve a curiosidade de perguntar assim: ‘Quanto que foi? (…) quanto foi, Viih, que você gastou comigo? Quanto que foi o seu tempo?”, questionou.
“Eu tenho tanta coisa para falar, Rodrigo, quer mexer com a minha mulher, quer fazer indireta? Então vai falar comigo agora. Mexe com ela, fala dela para você ver que eu tenho muita coisa para falar. Eu nem comecei, nem comecei”, prometeu Eliezer. “Isso que você gosta, aparecer em página de fofoca? Então, toma, vai aparecer em todas agora”, finalizou Eli.
Na manhã desta segunda-feira, Viviane Di Felice, mãe de Viih Tube, também não se conteve diante da situação e revelou, nos stories, que a filha teve altos custos com Mussi na época do acidente e que a influenciadora nunca cobrou os valores.