De acordo com o jornalista Leo Dias, Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians, foi sequestrado neste domingo, dia 17, em Itaquaquecetuba, São Paulo. Ele estaria em cárcere privado desde então. Os criminosos já entraram em contato com a família do comentarista esportivo, pedindo dinheiro pelo resgate. A Polícia Civil já assumiu o caso.
De acordo com o portal G1, Marcelinho Carioca não foi mais visto desde ontem, quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Segundo policiais ouvidos pela reportagem, Marcelinho sumiu e seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. O veículo deverá ser levado para a delegacia da cidade.
Além das delegacias da capital paulista, outras unidades policiais foram acionadas por causa do sumiço do ex-atleta, entre elas a Divisão Antissequestro (DAS).
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”. “A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, informa o comunicado da pasta da Segurança.
Mais informações em instantes.