Na madrugada desta quinta-feira, 20, o mundo sertanejo se viu abalado após a notícia da morte de Chrystian, ex-dupla de Ralf. O irmão e ex-parceiro do cantor foi um dos primeiros a se pronunciar após a notícia e chegou a declarar que eles não se encontravam há quatro anos, por conflitos de agenda.
+Entenda as condições clínicas que levaram à morte do cantor Chrystian
+EXCLUSIVO: psicólogo analisa relação entre Chrystian e Ralf; irmãos ficaram anos sem se ver
Porém, segundo o jornalista Leo Dias, o afastamento entre os irmãos tem outros motivos, como brigas constantes, desentendimentos e pelo menos quatro separações ao longo dos quase 40 anos de carreira da ex-dupla.
De acordo com o jornalista, pessoas do meio sertanejo relataram que Ralf era conhecido por ter um temperamento mais difícil que o do irmão, e o principal motivo dos desentendimentos com Chrystian era a gestão de carreira da dupla.
Tudo isso teria gerado uma relação desgastada entre os irmãos, o que ocasionou o fim da dupla há quatro anos, quando Chrystian e Ralf pararam de se falar.
Ralf lamenta morte do irmão
Na manhã desta quinta-feira, 20, o velório de Chrystian foi realizado no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul. Ralf, que estava presente, lamentou não ter se despedido do irmão.
“A separação da dupla foi respeitosa. Ele disse que queria seguir [a carreira solo]. Infelizmente, não pude abraçar o meu irmão. Não coincidiam nossas agendas. A gente não se via há quatro anos. Isso é muito triste. Já havia perdido meu pai e minha mãe. Agora, meu irmão. A música perdeu um grande artista”, declarou.
O irmão de Chrystian também destacou sua admiração pelo cantor. “Estou com um sentimento que nunca havia passado. Além de meu irmão e amigo, ele era uma pessoa que admirava e admiro muito pela dedicação ao trabalho”, afirmou.
Além disso, em conversa com a imprensa, Ralf revelou que teve uma “premonição” sobre a morte do ex-parceiro. “Tinha tido uma visão há dois dias e senti que meu pai viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei”, contou.
“É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, Chrystian foi um parceiro de carreira por 38 anos”, desabafou o artista.
Saiba detalhes da doença que Chrystian, que fez dupla com irmão Ralf, teve antes da m0rt3