Flávio Alexandre, 48, filho de Chrystian, desabafou a respeito do afastamento do pai nesta quinta-feira, 16. Após o enterro do cantor, que morreu aos 67 anos, seu primogênito deu a entender que o impedimento para uma aproximação seria Key Vieira, a viúva do sertanejo. “Tem sempre alguém para atrapalhar”, afirmou ao programa Tá na Hora, do SBT.
+Após críticas à fala polêmica sobre faculdade, André Valadão debocha de internautas
+Rita Cadillac rompe silêncio depois de ser apontada por Gretchen como amante de Chrystian
Depois da morte de Chrystian, na noite dessa quarta-feira, 19, por choque séptico, após complicações de uma infecção generalizada, causada por uma pneumonia, surgiram rumores de que ele tem mais filhos do que foi divulgado.
A princípio, foi veiculado que ele seria pai de João Vieira, de 22 anos, e Lia Vieira, de 12, frutos da relação com Key Vieira, com quem foi casado por 29 anos. Entretanto, de acordo com o colunista Felipeh Campos, o irmão de Ralf também assumiu a paternidade de Chrystian Jr., de 40 anos; Yan, de 38; Yuri, de 36 e Jimmy, de 31; do casamento com Sônia Paladino Pitanga, que durou 15 anos.
De acordo com fontes do jornalista, atualmente Sônia mora nos Estados Unidos e ficou profundamente triste com a notícia do falecimento do ex-marido. Além dos quatro filhos, internautas apontaram que ainda existe mais um herdeiro, Flávio Alexandre, que também se dedica à carreira musical.
Ele chegou a dar entrevista para o Balanço Geral da Record TV Rio, confirmando que Chrystian era seu genitor. Contudo, não existem registros na internet e nem nas redes sociais sobre a convivência de Flávio Alexandre com o intérprete de Nova York.
Convivência entre Chrystian e Flávio Alexandre
“O contato era muito pouco, porque infelizmente, no meio artístico, para o artista até chegar perto de família, tem sempre alguém para atrapalhar. Não só da produção, até a própria família atrapalha você encontrar com o pai”, disparou ele.
O filho da ex-dupla de Ralf completou afirmando que tem lembranças boas do pai. “Eu tinha pouco contato com ele, às vezes que a gente conseguiu nos aproximarmos, era de muita felicidade, de muita alegria. Uma relação até boa, embora poucas, as poucas foram legais e calorosas”.
Ele reforçou que, quando era pequeno, seu pai era mais presente. “Até meus três anos de idade a minha mãe ia para São Paulo, me levava, depois voltava de novo. Depois nos afastamos, nos reaproximamos, fui pra casa dele, do meu tio, e depois nos afastamos de novo. Depende de quem está do lado”. Flávio Alexandre contou que o músico tinha 19 anos quando ele nasceu. A última vez que esteve com ele foi em Goiânia, onde mora, durante um show exclusivo.
Treta! Gil do Vigor rebate pastor André Valadão após fala polêmica