Após o cantor Nahim, de 71 anos, ter sido encontrado morto nesta quinta-feira, 13, em sua casa no Taboão da Serra, na Grande São Paulo, muito se especulou sobre o que teria causado o acidente. Segundo relatos da polícia, o cantor sofreu um acidente fatal ao cair de uma escada.
Porém, em meio aos rumores sobre a morte do artista, a equipe jurídica de Andreia Andrade, ex-esposa do cantor, condenou veementemente uma especulação que trata Andreia como possível suspeita no caso.
A assessora de Andréia, a empresária Roberta Nuñez, expressou profundo pesar pela perda de Nahim e chamou a abordagem de sensacionalista, afirmando que os rumores na mídia geraram uma onda de insinuações sobre o possível envolvimento de Andréia na morte do cantor, levando à intervenção do advogado Dr. Rudolf Rocha.
“Estou plenamente informado sobre o caso da Sra. Andreia Andrade e estou liderando os esforços para assegurar que a justiça seja servida à minha cliente, que tem sido alvo de acusações infundadas e caluniosas. Estamos confiantes de que os fatos prevalecerão e que a verdade virá à tona, exonerando completamente minha cliente de qualquer culpa”, comenta o advogado.
As autoridades policiais afirmam que não estão considerando essa linha de investigação, tratando o incidente como um trágico acidente.
A família, os amigos e os fãs de Nahim clamam respeito neste momento de dor e luto e pedem que a investigação seja conduzida com seriedade e imparcialidade, evitando-se conjecturas que possam prejudicar a memória e o legado do artista.
Cantor Nahim é encontrado m0rt0 em casa nesta quinta-feira, 13; vidente já tinha previsto. Entenda!