Zé Neto e Cristiano (Foto: Divulgação/Arthur Louzada)

Zé Neto e Cristiano (Foto: Divulgação/Arthur Louzada)

Famosos

Zé Neto, da dupla com Cristiano, faz previsão preocupante sobre carreira; saiba tudo!

Cantor sertanejo analisou o mercado da música e disse que 2025 será um ano turbulento

Zé Neto e Cristiano analisaram o mercado atual da música brasileira e os cachês cobrados pelos cantores. De acordo com Zé Neto, em entrevista à página Conceito Sertanejo, 2025 será um ano de desafios para a classe artística musical. Os dois deram suas opiniões a respeito do estágio atual dos shows do país.

Segundo Zé Neto, o valor cobrado por alguns cantores no Brasil estão fora de uma suposta realidade, o que gera distorções no mercado. “Tem muita artista com cachê acima do normal. A gente sempre trabalhou sempre da realidade. Na minha humilde opinião, eu acho que ano que vem vai ser um ano difícil. Mas o que foi feito de verdade, prevalece”, afirmou o cantor.

Ele ainda falou sobre o cancelamento de turnês, como o caso de Ludmilla e Ivete Sangalo. Zé Neto explicou que o momento não é dos melhores para a música. “Sem desfazer dos outros gêneros, que cancelaram turnê e tudo mais. Vemos algumas pessoas reclamando dessa tal crise, acredito que é um reflexo do mercado. Não vivemos mais um conto de fadas que poderíamos pedir o valor que fosse num cachê. É preciso ter música boa. Música boa e show lotado andam juntos”, disparou.

Já Cristiano ressalta que o sertanejo não enfrenta os reflexos mais diretos dessa crise. “Não estamos numa fase boa no Brasil, mas as pessoas escolhem qual show, qual evento ir. Graças a Deus, o sertanejo sempre se perpetuou, traz muitos empregos diretos e indiretos. Graças a Deus, o sertanejo ainda está tranquilo”, declarou o artista.

Assunto proibido! Mani se recusa a falar sobre Davi e possível reencontro está dividindo opiniões