Chaline Grazik causou polêmica nas redes sociais neste domingo, o9, ao dizer ter recebido uma mensagem psicografada de Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido, encontrada morta em 28 de maio. A vidente publicou um vídeo em suas redes sociais e compartilhou uma carta que, de acordo com ela, seria de Djidja.
A ex-sinhazinha supostamente teria dito sentir-se estranha e fora do corpo semanas antes de morrer. Ela teria falado com uma amiga sobre mal-estar e sintomas como espasmos musculares e náuseas. De acordo com Chaline, Dijdja se comunica com uma mulher que está “dentro da cela”, fazendo referência à sua mãe. A sensitiva sugere que essa mulher pode estar prestes a morrer também.
“Recebi uma mensagem canalizada da ex-sinhazinha. Ela sentiu-se estranha, como se não estivesse em seu corpo. Algumas semanas antes, disse a uma amiga que se sentia mal. Agora, ela se comunica com a mãe dela, dentro da cela, e essa mulher pode vir a óbito”, afirmou Chaline.
A declaração da “vidente dos famosos” causou diferentes reações nas redes sociais, levando ao fechamento dos comentários da publicação. Internautas demonstraram curiosidade e preocupação a respeito da identidade da mulher mencionada e o que causou a morte de Dijdja Cardoso.