A jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, que foi atacada com soda cáustica em uma rua de Jacarezinho, norte do Paraná, deixou o hospital e contou sobre o momento do ataque.
A jovem diz que a sensação era a de que sua pele estava “pegando fogo”. “Eu só senti a dor, porque atingiu meu olho. Queimava demais, parecia que estava pegando fogo. Eu só sai e pedi socorro. Cheguei no hospital… Depois do hospital, eu não lembro de mais nada.”, relatou à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.
Isabelly estava internada desde o dia 22 de maio e recebeu alta no último sábado, 8. Apesar do produto ter atingido diversas partes de seu corpo, ela está sem sequelas visíveis.
Contudo, a jovem ainda está em processo de recuperação, o que inclui manter uma dieta de alimentos pastosos e gelados, além de tomar antibiótico, já que ela teve pneumonia enquanto estava internada.
“A boca foi o que mais atingiu. O cabelo também danificou, era mais longo. Parte dos seios também, bastante. Mas eu estou bem, graças a Deus […] Estou me recuperando aos poucos, só de estar em casa já é um alívio.”, disse.
A agressora, Débora Custódio, de 22 anos, confessou a autoria do crime e está presa. Aos policiais, ela disse que agiu por ciúmes de um ex-namorado, com quem Isabelly se relacionou.
Matheus Baldi comenta a entrevista polêmica da responsável pela mort3 de homem por peeling de fenol