Cauã Reymond atualizou os fãs sobre o estado de saúde da sua segunda cachorrinha que também foi envenenada, Shakira. “Para quem quiser saber da Shakira, ela está se recuperando. Ainda está internada. Vamos fazer um pensamento positivo para ela sair dessa. Mais uma vez muito obrigado pelo carinho de vocês”, disse o ator. Neste sábado, 08, Cauã anunciou que seu pet, Romeu, que também foi envenenado, não aguentou e morreu. Nas redes sociais, o ator também agradeceu o apoio que tem recebido dos internautas.  “Estou aqui para agradecer todo o carinho de vocês, o amor que recebi. Fiquei surpreso com a quantidade de mensagens, não consigo responder uma a uma, mas estou aqui agradecendo a cada um de vocês. Obrigado pela atenção e cuidado”, desabafou.

 

O que aconteceu?

Cauã Reymond foi às redes sociais na última sexta-feira para anunciar que seus dois cachorros, Romeu e Shakira, foram envenenados. Abalado, o ator declarou não saber o motivo de tamanha crueldade. “Envenenaram meus dois cachorros. Um está à beira da morte, o outro também está muito mal. Provavelmente um envenenamento com carne com chumbinho”, disse Cauã. Ele recebeu a notícia quando estava trabalhando e foi direto acudir os seus bichinhos.

A suspeita é de que tenham envenenado os cães na tentativa de invadir a casa do ator. “Não sei se fizeram isso para tentarem roubar a minha casa depois. Que foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender. Quem fez isso é uma maldade. Quem tem bichinho em casa, cuida do bichinho, ama o bichinho, gato, cachorro, qualquer que seja o bicho… não quer ver ser cachorro envenenado”, desabafou.

Cauã Reymond ainda revelou que quando criança, também teve um cachorro envenenado. “Cê não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal para ninguém, mas eu tô muito triste”, disse o ator.

 

 

Cauã Reymond revela que seus cães foram envenenados