Na última quinta-feira, 6, uma confusão se instalou nos bastidores da gravação do programa É Tudo Nosso (SBT), apresentado por Benjamim Back. Tudo começou quando o influenciador Isaque Santos foi comunicado que sua participação na atração teria sido cancelada.
Em meio à confusão, o influencer gravou um vídeo revoltado, afirmando que um funcionário o acusou de ter jogado um celular em seu peito. “Você falou, eu quero provas. Só saio daqui com prova”, disse ele gravando o rosto do funcionário.
Isaque explica que foi ao banheiro com outros rapazes e que eles são testemunhas de que não houve agressão. “Nós fomos no banheiro, nós três juntos, e terminamos, viemos juntos. Eu nem dei celular na mão dele, nem falei com ele. Agora eu quero que ele prove”, disparou.
No Instagram, Isaque postou o vídeo e escreveu: “Não vou me calar só porque é uma emissora, ok? Injustiça o que fizeram comigo hoje… decepção com a equipe do programa @etudonossosbt no @sbt pela calúnia que ouvi… sim, chorei… pois era uma oportunidade que se tornou um pesadelo”.
Segundo o colunista Thiago Sodré, uma pessoa ligada à produção teria confirmado que Isaque agrediu sim o funcionário.
Ver essa foto no Instagram
Maíra Cardi revela que não ligaria se filha chamasse namorada de Arthur Aguiar de mãe