Dudu Camargo falou sobre a polêmica envolvendo sua demissão do SBT em participação no Link Podcast. Ele foi acusado de ter sujado uma toalha do camarim com fezes e a colocado junto ao microondas.
“Achei muita covardia vincular minha saída do SBT a esse episódio maluco. Quem soltou essa notícia foi um portal que a Record já processou diversas vezes e quis viralizar em cima da minha demissão”, afirmou Dudu Camargo.
Depois, ele explicou o motivo para não ter se defendido. “Não é do meu feitio [responder polêmicas]. Sempre fui detonado, esta não foi a primeira polêmica em que me envolvi. Já vinha, desde o começo da minha trajetória, lidando com notícias negativas que foram criando [a meu respeito]. Penso que, sempre que falar nessas fake news, estarei propagando-as”, afirmou.
“Não sei se partiu do próprio site ou de alguém mal-intencionado dentro da emissora, mas a ideia era tentar manchar minha imagem para que eu não conseguisse emprego em lugar nenhum. Se a demissão veio lá de dentro [da emissora], provavelmente a história também”, completou o apresentador.
Finalmente, ele disse não ter mágoa de Leão Lobo por dizer que seu camarim cheirava mal. “Lamento que esse tipo de declaração venha do Leão Lobo, alguém por quem tenho um carinho grande. [Mas] uma pessoa inteligente, que quer ver resultado e gerar engajamento, é claro que vai comentar esse assunto. Basta ver que os recortes em que ele fala sobre isso batem recordes de visualizações”, finalizou Dudu Camargo.
Assunto proibido! Mani se recusa a falar sobre Davi e possível reencontro está dividindo opiniões