Camila Moura e Mani Reggo se encontraram no São João da Thay. A ex-mulher de Lucas Buda contou em entrevista à Quem, durante a madrugada desta sexta-feira, 07, como a baiana a tratou durante a semana do festival e a elogiou.
“Eu e a Mani dividimos o quarto, é e só dividimos uma noite porque ela chegou de madrugada. Todo o contato que tive com ela foi de absoluto acolhimento. Ela me deu um xarope de tosse que eu estou com crise alérgica. Perguntou se eu melhorei, se eu estava bem… me fez sentir tão confortável, tão em casa na presença dela. É uma pessoa muito doce, eu já imaginava que ela era assim porque ela sempre me mandou uma mensagem. Foi mais amável do que eu imaginava. Um doce. Ela é muito acolhedora”, afirmou a professora de história.
As duas tiveram os términos polêmicos de seus relacionamentos expostos pela fama dos então companheiros no BBB24. Camila terminou o casamento com o capoeirista enquanto ele ainda estava na casa, depois de interpretar as interações entre ele e Pitel como flerte. Já Mani e Davi tiveram desencontros de declarações ao fim do programa, colocando dúvida sobre a permanência ou não deles como casal, até que o término foi confirmado pela empresária.
O São João da Thay teve início na última segunda-feira, 03, e se estenderá até sábado, 08. O evento reúne diversos famosos no Maranhão e terá shows de Taty Girl, Pabllo Vittar, Banda Magníficos, Zaynara, Wesley Safadão, Alceu Valença, Preta Gil, Fafá de Belém, Lucy Alves, Ananda Paixão, entre outros.
Além disso, grupos folclóricos de bois e quadrilhas também irão se apresentar. Boi de Nina Rodrigues, Cacuriá de Dona Teté, Tambor de Crioula Mestre Leonardo, Boi Juventude de Miranda do Norte, Boi de Morros, Matutos do Rei, Boi de Leonardo, Boi de Sonhos e Coco Pirinã estão confirmados.
Assunto proibido! Mani se recusa a falar sobre Davi e possível reencontro está dividindo opiniões