O pastor Kleber Lucas, figura marcante na cena evangélica há quase 30 anos, está causando polêmica entre os fiéis desde o último domingo, 2. O cantor com vários sucessos do universo gospel viralizou em um vídeo onde aparece cantando músicas consideradas por outros evangélicos como “mundanas”.
Na gravação compartilhada pela página Fuxico Gospel, no Instagram, o pastor aparece em um evento particular em cima do palco, cantando a música “Não chores mais”, a versão brasileira de “No woman, no cry”, de Bob Marley, escrita por Gilberto Gil. Outras pessoas estavam em volta do palanque curtindo o momento e cantando junto com Kleber.
A publicação, no entanto, deixou alguns fãs do artista revoltados e logo as críticas começaram. Depois de velho o cara vai servir ao mundo. Perdeu totalmente a essência de Cristo”, disse uma pessoa. “Louvor distante do trono”, um internauta fez um trocadilho com o grupo ‘Diante do Trono’. “Que decepção esse cara. Ganhou muita grana na indústria da música gospel pra depois de velho servir satanás”, observou um usuário do Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Após forte desabafo nas redes sociais, Whindersson Nunes é atacado por internautas