Kate Middleton (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Kate Middleton (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Famosos

Real estado de saúde de Kate Middleton é revelado por biógrafa de Lady Di

A escritora Lady Colin Campbell abriu o jogo sobre o câncer da princesa e deu declarações sobre Família Real

A Família Real Britânica vive tempos conturbados com dois de seus principais membros na luta contra o câncer. Apesar da preocupação com o rei Charles III, foi o anúncio da doença de Kate Middleton que foi recebido com choque, tanto pela família quanto pela opinião pública.

Por conta do tratamento, a princesa precisou cancelar sua agenda e está afastada da vida pública desde que revelou sua condição. Desde então, diversas notícias e especulações sobre o estado de saúde da futura rainha consorte vem repercutindo na imprensa internacional.

Quem falou sobre o assunto foi Lady Colin Campbell, a primeira biógrafa da princesa Diana e também autora do livro “Meghan and Harry: The Real Story: Persecutors or Victims” (“Meghan e Harry: A História Real: Perseguidores ou Vítimas”, em tradução livre).

Em entrevista para a revista espanhola Mujer Hoy, a escritora revelou que a situação de Kate é bastante delicada. “Katherine está muito doente. O tratamento é exaustivo. Ela tem que se reservar para se recuperar e poder cuidar dos três filhos, que são muito pequenos. É simples assim, ela está doente demais para ser ativa.”, declarou.

Kate Middleton está completamente reclusa e não deve aparecer publicamente nos próximos meses. Apesar disso, segundo avaliação de Campbell, ela deve assumir alguns compromissos profissionais ainda este ano.

Ela também afirmou que o príncipe William está vivendo momentos bastante complicados como pai, filho e marido. “Os britânicos estão muito conscientes das circunstâncias muito adversas que o Príncipe William está tendo que viver. Ele está fazendo o que qualquer um poderia fazer em seu lugar.”, disse a escritora.

Neste momento de crise, Lady Colin Campbell acredita que outras figuras reais devem aparecer mais em compromissos públicos, ainda mais considerando que o país está com um novo processo eleitoral em formação. A principal aposta da escritora é Beatrice de York, filha do príncipe Andrew e Sarah Ferguson.

“Venho há anos dizendo que as garotas de York deveriam ter aumentado o número de seus compromissos. A Eugénia vive em Portugal, por isso, a menos que regresse ao Reino Unido, não será possível, mas a Beatriz é excelente. Durante as celebrações do Jubileu da Rainha, fez um excelente trabalho com a avó. Ela é muito boa no que faz. Adoro que esteja assumindo muito mais coisas e espero que continue assim”, diz a autora.

Detalhes do caso Djidja vem à tona e choca com novas informações. Saiba tudo!

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.