Joelma vem recebendo muitas críticas nas redes sociais após participar de um vídeo promocional ao lado de Luciano Hang, fundador da loja Havan. A atitude foi reprovada por alguns fãs da artista e provocou a revolta de André Gabeh, ex-BBB e ex-roteirista do programa Vai Que Cola (Multishow).
André não economizou nas críticas e repreendeu a cantora duramente em um post em seu perfil no X (Twitter). “O que me irrita é que essa pinhata ambulante é aclamada por gays que a chamam de diva”, começou Gabeh, referindo-se ao sucesso de Joelma entre o público LGBTQIA+.
O ex-BBB ainda sugeriu que a artista seria homofóbica. “Essa síndrome de Estocolmo de muitos seres do Vale edifica e dá poderes a pessoas que querem nosso dinheiro, mas não querem nosso bem”, ponderou. “Ninguém que gosta realmente de você coloca comida no prato do seu inimigo”, afirmou.
“São anos lendo essa senhora falando atrocidades sobre homossexuais e ela está aí, sendo ícone LGBTQIA+ […] Vou tomar no Tucucu”, encerrou ele, ironizando trecho de música de Joelma.
A indignação de fãs e internautas vem do fato de que o empresário está sendo investigado por supostos crimes relacionados ao financiamento dos atos golpistas. Ainda assim, Joelma aparece sorridente, vestindo as cores da loja e usando botas com o nome ‘Havan’.
O que me irrita é que essa pinhata ambulante é aclamada por gays que a chamam de diva, Rainha Amidala do Brega, Madonna do Arrocha, Mulher Maravilha do Calypso, Sacerdotisa da Maniçoba Cósmica… Essa síndrome de Estocolmo de muitos seres do Vale edifica e dá poderes a pessoas… pic.twitter.com/TVn1VKEFwm
— ig: @euandregabeh (@andregabeh) May 29, 2024
Matteus é criticado na web após falar do Rio Grande do Sul no Encontro com Patrícia Poeta