O polêmico caso do diretor do SBT que foi flagrado tendo relações sexuais com outro funcionário da emissora dentro de camarim ganhou novo desdobramento nesta quarta-feira, 29.
De acordo com o programa Mulheres, do canal Gazeta Mulheres, o ato sexual estava sendo praticado no camarim de ninguém menos que Patrícia Abravanel.
Os apresentadores da atração ainda afirmaram que o flagra estaria sendo visto como um escândalo dentro do próprio SBT, envolvendo até a alta cúpula da emissora que teria ficado até bem depois do expediente participando de reuniões para tentar “resolver” a situação.
O flagra foi divulgado em primeira mão pelo site TV POP, que afirmou que os dois envolvidos sequer se preocuparam com as câmeras do local. A situação toda foi gravada e virou assunto nos bastidores. O registro acabou vazando e chegando nas mãos de diversos funcionários.
Ainda segundo o site, o diretor virou piada nos corredores do SBT e esta não teria sido a primeira vez que ele se envolveu nesse tipo de situação. O mesmo teria acontecido em 2023, durante uma festa de confraternização da emissora.
O canal se pronunciou e disse que está investigando o caso. “O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, disse a assessora de imprensa do canal, Maisa Alves.
🚨AGORA: O camarim do SBT usado pelo diretor que foi flagrado fazendo sexo com funcionário por uma camareira era o de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. #Mulheres #ProgramaSilvioSantos pic.twitter.com/7iaE00aSxN
— Lucas (@LucGS0) May 29, 2024
Será que ele é o pai? Nina Capelly, prima de MC Binn, revela que está grávida de Lucas Buda