Kate Middleton revelou em março deste ano que foi diagnosticada com câncer. A princesa de Gales está passando por uma quimioterapia, e de acordo com a People, ela já consegue fazer tarefas sozinha e foi vista com a família recentemente.
Ela não é vista em público desde que anunciou a doença, em março, depois de ter ficado meses fora dos holofotes. Kate Middleton está afastada de compromissos reais e deve permanecer ausente até ter a liberação médica.
De acordo com o jornal RadarOnline, esse é o motivo que a faz se sentir “culpada” por precisar ficar ausente de suas obrigações. A pressão sobre a família real cresceu, pois há menos membros da realeza disponíveis. Rei Charles III também está fazendo o tratamento de um câncer. O príncipe Andrew, irmão mais novo dele, perdeu títulos após acusações de abuso sexual. Harry e Meghan Markle abandonaram as funções da família.
A princesa deveria retornar seus deveres oficiais em setembro, de acordo com a correspondente britânica BBC Helen Wade. Entretanto, de acordo com o portal Daily Beas, ela pode não aparecer em público até o fim do ano. “Não há nada previsto. Ela pode não aparecer em público pelo resto do ano”, disse uma fonte ao site britânico.
Ex participantes do BBB24 revelam prejuízo após o reality e viram chacota na web