Aniversário de Heitor Felipe nesta quinta-feira, 23 (Reprodução/Redes Sociais)

Aniversário de Heitor Felipe nesta quinta-feira, 23 (Reprodução/Redes Sociais)

Glow News

Vídeo mostra pai e filho cantando parabéns momentos antes de serem assassinados

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 23, em Ribeirão das Neves (MG)

Na noite desta quinta-feira, 23, uma chacina em uma festa de aniversário infantil deixou três vítimas na cidade de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais. Duas das vítimas eram pai e filho: Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, e Heitor Felipe, de 9 anos, que fazia aniversário.

A mãe da criança publicou um vídeo de momentos antes da invasão, quando a família estava em volta do bolo de aniversário de Heitor Felipe cantando parabéns para o garoto. O tema da festa era futebol, já que o menino era apaixonado pelo esporte e jogava na base dos clubes Atlético Mineiro e América.

“Me destruíram de uma vez só. Me acorda”, escreveu a mulher na legenda da publicação, lamentando as perdas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

A chacina

Criminosos invadiram a festa de aniversário de Heitor Felipe na noite desta quinta-feira, 23, em Ribeirão das Neves (MG). Os suspeitos, Agnes Santos Nascimento, de 26 anos, e Yago Pereira Reis, de 23 anos, tinham como alvo Felipe Júnior Moreira Lima, pai do menino que fazia aniversário. Pai e filho morreram no ataque, junto com uma prima da criança, de 11 anos.

Uma adolescente de 13 anos, a mãe dela, de 41 anos e uma jovem, de 19 anos, também foram baleadas. Na manhã desta sexta-feira, 24, duas das vítimas receberam alta médica.

De acordo com registros da Polícia Militar, testemunhas relataram que Felipe Júnior e outros membros da família vinham sendo ameaçados de morte. O motivo seria o envolvimento dele com o tráfico de drogas e uma guerra com criminosos do bairro Morro Alto, em Vespasiano. O crime seria um “acerto de contas”.

Um dos suspeitos, Yago Pereira, também foi atingido no momento do ataque e foi levado ao hospital. Agnes Santos segue sendo procurado pela polícia.

Leia o que diz a Polícia Civil:

“Sobre os homicídios ocorridos na noite dessa quinta-feira (23/5), em Ribeirão das Neves, a Polícia Civil de Minas Gerais deslocou a perícia oficial ao local para recolher elementos que irão subsidiar as investigações. Os corpos das vítimas, duas crianças de nove e 11 anos, e um homem de 26, foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal dr André Roquette e são submetidos aos exames de necropsias. Uma adolescente, de 13 anos, e duas mulheres de 19 e 41 anos, foram encaminhadas ao atendimento médico.

Já o suspeito, de 23 anos, que foi localizado em unidade hospitalar no município de Contagem, foi ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital e autuado em flagrante delito por cometer triplo homicídio qualificado e encontra-se à disposição da justiça. A PCMG esclarece que a autoridade policial também representou pela decretação da prisão temporária do conduzido pelo prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada.

A investigação encontra-se em andamento a fim de identificar e localizar demais suspeitos.”

Caso Sara Mariano: Saiba o que aconteceu com o pastor que 4ss4ss1nou sua própria esposa