A cantora Ivete Sangalo deixou oficialmente a apresentação do The Masked Singer Brasil (Globo) para se dedicar inteiramente à sua carreira musical. Com sua saída, muitos nomes começaram a surgir como possíveis substitutos para a baiana, entre eles, o de Sabrina Sato vem sendo um dos mais cotados para assumir o comando do programa na temporada de 2025.
Sabrina conversou com a revista Quem nesta quinta-feira, 23, e esclareceu os rumores: “Não tem nada disso não. Ivete é Ivete, maravilhosa, icônica. Insubstituível. Estou gravando a segunda temporada de um outro programa em junho e julho, e agosto gravo um outro reality”, contou a apresentadora, explicando sua agenda para os próximos meses.
O The Masked Singer Brasil costuma ser gravado no início do ano, entre janeiro e fevereiro, ou seja, ainda poderia se encaixar na agenda de Sabrina, mas ela garantiu que a atração não está nos planos. “Não tem nada de The Masked não, não joga pra mim não. Não gostaria não, porque amo ser jurada. Sabe por quê? Jurado senta lá e se diverte, dá opinião, pode errar à vontade…”, comenta sobre a função que exerce atualmente no programa.
Além disso, a ex-BBB ainda disse que não possui as mesmas habilidades de Ivete Sangalo. “Não sei cantar, como vou apresentar? Ela cantava, dançava, fazia tudo. Não sei fazer isso não”, concluiu aos risos.
No The Masked Singer, celebridades se caracterizam com fantasias elaboradas para cantar clássicos. O formato é uma febre nos Estados Unidos e na Coreia e foi trazido ao Brasil pela própria Ivete Sangalo, que negociou a compra dos direitos diretamente com a produtora e posteriormente com a Rede Globo.
Matheus Baldi lista os cinco casamentos mais duradouros dos famosos!