Cláudia Helena dos Santos, a ex-assessora de Ana Hickmann, declarou como era sua rotina quando trabalhava com a famosa. Ela foi acusada de falsificar a assinatura da apresentadora em 48 documentos, com a ajuda de Alexandre Correa, o ex-marido da loira. Em entrevista a Ricardo Feltrin, ela negou qualquer participação nessa suposta falsificação da assinatura.
A assessora decidiu se pronunciar sobre como era tratada por Ana Hickmann no âmbito profissional. “Várias vezes fui chamada de incompetente na frente de toda a equipe”, disparou Claudia Helena dos Santos. A mulher também acusou a namorada de Edu Guedes de ter sido uma chefe grosseira e declarou ter sido censurada pela comunicadora.
“Às vezes, ela era agressiva”, contou ela. Cláudia ainda disse que considera ingratidão a forma como foi demitida, sob grave acusação de falsificar a assinatura da chefe.
A ex-assessoria foi acusada de falsificar assinatura
Nesta quarta-feira, 22, o portal LeoDias divulgou dados do laudo grafotécnico que comprovam que 48 assinaturas feitas no nome de Ana Hickmann foram falsificadas. O jornalista mostrou imagens que comparam algumas assinaturas falsificadas com a assinatura original da apresentadora.
De acordo com o Instituto Del Picchia, que se responsabilizou pela análise, Cláudia seria a responsável pelas falsificações. O instituto alega que a ex-assessora de Ana e braço direito de Alexandre Correa “realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente ‘criou’ uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann. Ela colocou nas suas ‘obras’ elementos não somente de sua grafia, mas até de sua própria assinatura”.
A descrição da finalização do laudo ainda informa que mesmo uma pessoa leiga conseguiria notar a diferença das assinaturas. “As falsificações podem ser percebidas de imediato por qualquer perito ou até um leigo de percepção mais acurada”. Ainda segundo o documento, Cláudia Helena dos Santos mostrou, em suas falsificações, que “treinou” para tentar fazer a assinatura parecida com a da apresentadora.
Após reportagem do jornal O Globo questionar atitudes do Davi, fãs se revoltam nas redes sociais