Na quarta-feira, dia 22, a família de Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em 5 de novembro de 2021 no interior de Minas Gerais, chegou a um acordo com os parentes de Henrique Bahia, produtor da cantora, que também estava na aeronave e veio a falecer.
O patrimônio deixado pela sertaneja, que tinha 26 anos, será usado para pagar uma pensão vitalícia ao filho de Henrique.
De acordo com as informações do jornalista Léo Dias, na ação indenizatória movida pela mãe do filho do produtor, ficou decidido que o ele receberá uma quantia mensal até o fim de sua vida. O valor definido não foi divulgado.
A aeronave caiu em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além de Marília e Bahia, também estava Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor de Marília.
A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que o acidente foi causado por negligência do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Viana, que também morreram. Todos os presentes sofreram politraumatismo contuso por conta da queda.