Na última terça-feira, 21, a influenciadora Vivi do Abafa compartilhou um vídeo delicado em suas redes sociais. Nas imagens, a criadora de conteúdo, que é uma mulher trans, aparece sendo agredida na rua.
O caso repercutiu na web e revoltou internautas. Após compartilhar os registros da agressão, Vivi fez um pronunciamento, onde explicou como tudo havia acontecido.
“Eu estava passando, esse menino se escondeu no mato, aí quando eu estava passando pra resolver um negócio pessoal, ele pegou e tacou coco de cavalo na minha calça, aí sujou minha calça. Só que eu não tinha visto, depois que eu fui ver, porque os meninos estavam rindo, aí eu fui ver que era a calça que estava suja de coco”, contou a criadora de conteúdo.
“Aí, automaticamente na hora da raiva, eu peguei e deitei a moto dele no chão, não taquei no chão, nem nada”, explicou Vivi, destacando que depois do que o homem fez com ela, ela poderia ter feito o que quisesse. Em seguida, Vivi disse apenas que ele havia machucado seu pescoço, sem dar mais detalhes sobre a agressão, embora seja possível vê-la levando socos, chutes e joelhadas no vídeo.
O conteúdo revoltou internautas, que encheram Vivi do Abafa de mensagens. “Gente que absurdo!!!”; “E ninguém encontrou o valentão ainda? Ansiosa pelo povo fazer a justiça certa!”; “Vai na delegacia preste queixa, melhoras”; “Por que você não usou a pedra na cabeça dele, vivi?”; “Que a justiça seja feita, cadeia nele”, escreveram seguidores.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Caso Sara Mariano: Saiba o que aconteceu com o pastor que 4ss4ss1nou sua própria esposa
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube