Na última terça-feira, 14, uma mulher chamada Shenting Guo, de 32 anos, ligou para o 911, dizendo que “acreditava que seu namorado estivesse morto, mas não poderia fornecer uma razão pela qual”.
A polícia de Grand Junction (Colorado, EUA) foi até o hotel onde os dois estavam hospedados e encontrou um homem caído, nu e inconsciente, cercado por muito sangue. O rapaz foi declarado morto ainda no local, contou o site “Too Fab”.
Shenting havia decepado o pênis do namorado e o jogado na lixeira da suíte em que estavam. A mulher disse aos policiais para “prendê-la agora”. Ela alegou que a vítima “não a deixava dormir”.
Os policiais descobriram uma faca manchada de sangue debaixo da cama e a genitália estava na lata de lixo do banheiro.
Na delegacia, a autoria do crime disse que achava que a vítima “a havia engravidado de novo”. Os dois brigaram e o namorado teria alegado “que a criança poderia não ser dele”, o que a deixou furiosa, fazendo com que ela o golpeasse, inicialmente, numa das pernas, e, depois, no pênis.
De acordo com o relato de Shenting, ela foi até a drogaria e comprou um pouco de água, álcool isopropílico, ibuprofeno e “verduras”, mas esqueceu de pegar os curativos. Quando voltou para a suíte, ela viu que “os olhos da vítima ficaram abatidos”. O namorado disse “estar com frio e achar que poderia morrer”.
Sobre o motivo de Shenting ter decepado o pênis, ela alegou que foi uma “tentativa de fazê-lo acordar”.