Após o polêmico flagra de Gabigol usando uma camisa do Corinthians enquanto tomava uma cerveja com amigos, o Flamengo, clube que o atleta defende, tomou atitude contra o jogador.
Em reunião entre a diretoria e o atleta nesta sexta-feira, 17, ficou decidido que Gabigol não vai mais usar a camisa 10 em competições que permitem a troca da numeração. Além da punição, o agora ex camisa 10 do Flamengo terá que pagar uma multa pelo comportamento. O time anunciou a decisão em comunicado oficial nas suas redes sociais.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, informou o Flamengo.
Após a repercussão da imagem de um dos maiores nomes do Flamengo com a camisa do time paulista, a assessoria do jogador afirmou que a imagem não era verdadeira.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de…
— Flamengo (@Flamengo) May 17, 2024
Brasil é escolhido para sediar Copa do Mundo Feminina de Futebol e web se divide