Nesta quinta-feira, 16, a página Realitys Vip no X (Twitter) divulgou que o documentário que a Rede Globo produziu para o campeão do BBB24, Davi Brito, não atendeu às expectativas da emissora.
Segundo a página, a pouca audiência fez com que a emissora decidisse não mais produzir documentários necessariamente sobre o vencedor do reality.
“Devido ao alto investimento e à baixa procura, esse foi o primeiro e último ano que o documentário foi necessariamente do campeão. A sensação é de derrota e de que um documentário da Isabelle renderia muito mais”, noticiou o perfil conhecido por trazer informações dos bastidores de reality shows.
O documentário “Davi – Um cara comum da Bahia” estreou na Globoplay no último dia 8 de maio e conta a história do ex-motorista de aplicativo, de 21 anos, que teve uma infância pobre e acabou levando quase R$ 3 milhões para casa.
Mesmo sendo o nome mais comentado da edição e um dos assuntos mais falados no país no início de 2024, o material produzido sobre Davi não teria dado o retorno esperado para a empresa.
Porém, muitos internautas não acreditaram na notícia. “O documentário em 1° lugar desde a sua estreia. Quem aguenta?! kkkkkkkkkk O pior é que tem quem acredite, né, minha velha?!”; “kkkkk … que patética essa notícia e fora da realidade…”; “Sério mesmo? Vocês são sem noção…”; “O BBB, acabou faz 1 mês e continua a mesma ladainha do cancelamento. A de hoje é que o documentário foi um fracasso kkkkkk. Manda outra, porque essa não cola”, apontaram usuários do X.
O portal EM OFF tentou entrar em contato com a Globo para um pronunciamento, mas até o momento não obteve resposta.
🚨 INFO EXCLUSIVA RV
Devido ao alto investimento e à baixa procura, esse foi o primeiro e último ano que o documentário foi necessariamente do campeão.
A sensação é de derrota e de que um documentário da Isabelle renderia muito mais.#BBB24
— Realitys Vip (@RealitysVip) May 16, 2024
Matheus Baldi comenta repercussão de comportamentos de Davi e vídeo ao lado do prefeito de Canoas