Ludmilla se envolveu em uma polêmica na noite desta terça-feira, 14. Ela foi exposta por um entregador de aplicativo após supostamente o ter ignorado. O rapaz publicou um vídeo nas redes sociais, afirmando que chegou na mansão para fazer uma entrega para Brunna Gonçalves, e que a própria cantora se negou a pegar o pedido da esposa e mandou uma funcionária retirar a comida das mãos dele.
“C*ralho, é f*da, hein família. O pai tá aqui em Alphaville pra fazer entrega pra Brunna, mulher da Ludmilla. Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender”, disparou ele no vídeo.
“Custava pegar a p*rra do pedido? Não custava, né? (…) Era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, filha, não ganho 30 mil pra cantar essas músicas m*rda que você canta, não. P*rra! Idiota pra c*ralho”, completou ele, revoltado com a situação, já que perdeu mais tempo de trabalho esperando o pedido ser retirado.
O ocorrido dividiu opiniões na web. “A Ludmila já foi em um restaurante que eu trabalhava e quando perguntei pra ela se podia retirar o prato dela, ela simplesmente olhou e respondeu para a pessoa que estava ao lado dela para então a pessoa falar comigo”, escreveu uma internauta. “O povo descobrindo que a maioria dos artistas só são humildes quando estão na TB ou nas redes sociais deles… vida real não tem filtro e é isso aí, infelizmente”, disparou outra. “O mais incrível é que tem gente aqui tentando justificar isso, ficaram no ponto errado. A mina saiu da periferia pra pisar e se achar melhor do que os outros, o que o dinheiro não faz”, criticou outra pessoa.
Por outro lado, há internautas que defenderam a cantora. “Custava sim. Ela estar exposta a estranhos sem segurança. Infelizmente o mundo está perigoso. Vários famosos já passaram por situações de risco e precisam ter cautela. Se até nos pobres temos que ter, se eu tivesse dinheiro faria o mesmo”, pontuou um internauta. “‘Oxe’ e ela tem obrigação de pegar???? Vocês são muito é ‘mimizentos’, virou famoso a pessoa não tem que ser humilde não, tem que ser o próprio chão”, disse outra. “Ela fez o certo, pois não tinha o código e nem foi ela quem fez o pedido. Descansa mano”, declarou uma terceira.
Na tarde desta quarta-feira, 15, Brunna Gonçalves se manifestou sobre o assunto e desmentiu as palavras do entregador. Mostrando imagens de câmeras de segurança, a dançarina explicou que a situação ocorreu em março e que o rapaz sequer encontrou Ludmilla, como havia afirmado no vídeo.
Ver essa foto no Instagram
Luciano Huck vira alvo de críticas na web após ida ao Rio Grande do Sul