Tom Pelphrey viu seu nome repercutir desde a tarde da última segunda-feira, 13. O ator apareceu com o pênis ereto em uma cena da minissérie Um Homem Por Inteiro, da Netflix. Na cena em questão, Raymond Peepgrass, seu personagem, toma um medicamento para excitação e deixa cair seu lençol na frente de Charlie Croker, vivido por Jeff Daniels.
As imagens foram explícitas e geraram polêmica e revolta entre os telespectadores, já que não foi comunicado a respeito da cena em que o ator surge com o pênis ereto e sem censura – a classificação indicativa da obra é recomendada para maiores de 18 anos.
Na cena, Raymond Peepgrass toma viagra e protagoniza relações íntimas com Martha Croker (Diane Lane), quando é flagrado pelo marido dela, o magnata Charlie Croker, ele tira o lençol e exibe o órgão íntimo ereto. Em entrevista à revista Variey, o ator falou sobre a sequência polêmica. “Ter um cara sendo sufocado até a morte com uma ereção completa enquanto o cara que está sufocando é ter um ataque espasmático na perna e um ataque cardíaco simultaneamente”, declarou.
Ele tem 42 anos, nasceu em New Jersey, nos Estados Unidos, se formou em Howell High School em 2000, e pela Rutgers University (Mason Gross School of Arts) em 2004. Ele já esteve no Brasil para a participar da CCXP Tour Nordeste.
Seus personagens mais conhecidos são Ward Meachum, de Punho de Ferro, e Ben Davis, de Ozark. As duas séries são da plataforma de streaming Netflix. Pelphrey atualmente namora Kaley Cuoco. Os dois estão juntos desde maio de 2022.
A atriz contou que sentiu quase um amor à primeira vista. “Foi como se os anjos tivessem começado a cantar”, declarou ela em entrevista ao Extra. “Eu fiquei tipo, ‘Aleluia’. Foi muito mágico… Foi perfeito”, afirmou. Os dois anunciaram que estavam esperando o primeiro filho em outubro daquele ano e receberam Matilda em março de 2023.
Antes de gravar a cena, ele conversou com Kaley Cuoco, que estava grávida na época. Ele também recorreu ao uso de prótese. “Houve um momento terrível em que parte do processo de adaptação, conforme descrito para mim, envolvia muita cera quente, o que me assustou muito e felizmente conseguimos evitá-lo. Houve muito trabalho, muitas reuniões, muita conversa, muitos ajustes, foram necessários aquela prótese”, declarou Tom Pelphrey.
Davi faz pedido de mais 350 mil em doações, anuncia volta para o Rio Grande do Sul e web questiona