Davi Brito apagou uma publicação após ser alvo de uma acusação grave na última sexta-feira, 10. O campeão do BBB24 viu seu nome ser envolvido em diversas polêmicas desde que anunciou sua ida como voluntário até o Rio Grande do Sul, para ajudar no socorro às vítimas das enchentes no estado. Depois de pedir doações para sua própria conta bancária, ele recebeu críticas por muitos registros sorridentes que fazia nos lugares assolados pelas fortes chuvas.
O novo milionário publicou um vídeo onde mostrava sua participação na entrega de colchões para populares em Canoas, município do Rio Grande do Sul. Ele dava a entender que tinha participado da compra dos itens na postagem desta sexta-feira.
Davi foi acusado de ter mentido a respeito da compra dos colchões quando as imagens começaram a circular pela web. Uma pessoa chegou a ir à público anunciando ter a nota fiscal da compra dos materiais, de acordo com a revelação feita pelo EM OFF. “Fomos levar colchões para as pessoas do abrigo onde precisam de muito mais. Gente, a situação tá muito crítica aqui no RS. Ajudem com o pix”, afirma o baiano em trecho do vídeo.
Alguns fãs saíram em defesa de Davi. “Moça, esses colchões aí foram doados pela Associação dos Arquitetos, Geólogos e Engenheiros da Prefeitura de Canoas! Não foi o Davi não, hein! Ele estava lá criando caos e querendo aparecer com a doação dos outros!”, escreveu um internauta. “Colchões doados pela AGEA – Associação dos Arquitetos, Geólogos e Engenheiros da PMC. Não foram doados pelo Davi, temos a nota fiscal deles”, afirmou outro. Depois da repercussão do caso e da acusação de ter fraudado uma doação como se fosse sua, Davi tomou uma atitude de excluir o post de suas redes sociais. Ele anunciou que voltará ao Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 15.
Davi faz pedido de mais 350 mil em doações, anuncia volta para o Rio Grande do Sul e web questiona