Segundo o jornalista Leo Dias, apesar de parecerem calmos e felizes, Belo e Gracyanne Barbosa tiveram uma briga feia no auge da crise no casamento, ao ponto de se agredirem fisicamente. Tudo motivado por uma crise de ciúmes do cantor.
De acordo com o jornalista, Belo é extremamente possessivo com seus relacionamentos e tinha várias formas de “controle” com Gracyanne, como ficar horas do lado de fora da academia de ginástica esperando Gracyanne acabar seu treino e acompanhar a esposa em tudo, sempre que podia. Além disso, os dois tinham acesso à localização um do outro por meio de uma tag no telefone.
Por conta disso, a musa fitness tentou entrar com o pedido de divórcio várias vezes e, em uma discussão acalorada após um desses pedidos, Belo desejou que ela tivesse algum problema de saúde, ficasse acamada e dependesse dele.
Furiosa, Gracyanne partiu para cima do marido, desferindo diversos socos em seu rosto. Depois de perceber a gravidade do que tinha dito, Belo pediu perdão à mulher.
O cantor ficou bem lesionado e precisou até de maquiagem para se apresentar em um show dias após a agressão, tamanha era a gravidade dos ferimentos.
No ano passado, Gracyanne ficou de fora do Carnaval de São Paulo por conta de uma lesão no tendão do joelho e, inevitavelmente, acabou associando o ocorrido à fala de Belo. Mas preferiu deixar esses pensamentos de lado.
Segundo Leo Dias, quem acompanhava de perto a relação via uma dependência mútua. Eles feriam um ao outro, mas algo muito forte os atraia, apesar de tudo.
Após polêmica de traição, Gracyanne Barbosa prepara aposentadoria e toma nova decisão