Sandro Pedroso usou as redes sociais para rebater um comentário de Susana Vieira, sua ex-namorada, em participação no Conversa com Bial na última sexta-feira, 10. Os dois começaram a namorar em 2009, e terminaram definitivamente em 2014. O ator publicou no último final de semana uma sequência de stories revoltado com a fala da famosa. Ele declarou que a única ‘barbaridade’ que fez foi ter sido fiel.
“A imprensa foi a coisa mais absurda da minha vida. Eu não devo nada a essa imprensa brasileira, eles foram cruéis demais. Só quem fez as barbaridades, por ocasião do Marcelo [Marcelo Silva, seu ex-marido], do Sandro [Pedroso], por ocasião de qualquer erro matrimonial. A imprensa me culpava porque eles tinham 25, 30 anos, uns homens, entendeu? Qual é o problema? Eu não fiz nada, eles que faziam os erros”, disparou Susana Vieira.
“Em primeiro lugar, eu tenho o maior carinho e respeito pela Susana!”, iniciou o empresário. “E se a imprensa foi ‘cruel’ com você! Pode acreditar que ela foi muito mais cruel comigo!”, continuou. “Fiquei muitos anos como ator sem trabalhar… E não foi culpa sua eu sei. Mas pelos julgamentos de terceiros”.
“O que te peço agora que estou em um processo de me reerguer com meu trabalho digno!”, pediu ele. “Não vem em rede nacional me colocar em uma situação de mau-caráter! Que nunca fui e nunca vou ser!”, completou Sandro Pedroso.
Web compara ajuda oferecida por Davi com o da Amanda Meirelles na tragédia do Rio Grande do Sul