Whindersson Nunes criticou um livro escrito por Felipe Neto nesta sexta-feira, 10. Os dois têm trocado farpas nas redes sociais em meio à movimentação pela tragédia no Rio Grande do Sul. O livro em questão, é de 2017, e tem uma página com as respostas de famosos do seu quadro ‘Casa, mata ou trepa’. O youtuber não gostou do comentário e deu uma invertida no humorista.
Felipe Neto não citou diretamente as postagens de Whindersson com ataques contra o presidente da República, o Lula, e a primeira-dama Janja Lula da Silva, que vem causando revolta nas redes sociais pelo caráter analisado pelo público como despolitizado e misógino.
“Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro”, disparou Felipe Neto. Então, o humorista compartilhou uma foto da página polêmica do livro do youtuber e escreveu: “Vou ler um livro infantil”.
O criador de conteúdo fez questão de responder a postagem ao ver a ironia. O youtuber questionou o posicionamento político de Whindersson Nunes. “Resgatar erros de quase 10 anos atrás para atacar reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o que você virou. Esse ‘livro’ foi retirado das lojas meses após lançar e reeditado em 2017. Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre. Abraços”, pontuou Neto.
Então, Whindersson respondeu o tweet: “Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Porque eu não uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que não é, meu silêncio jaá está pra você a muito tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável”.
Vou ler um infantil https://t.co/EvLbohnusd pic.twitter.com/dr3cvrZ8Lv
— Whindersson (@whindersson) May 10, 2024
Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Pq eu nao uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que nao é, meu silêncio ja está pra vc a mto tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável.
— Whindersson (@whindersson) May 10, 2024
Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre trisal com Belo e Adriano Imperador