Lucas Souza está processando a funkeira Cariúcha por algumas atitudes em A Fazenda 15 (Record). Segundo a equipe do influenciador, o processo seria uma resposta às ofensas disparadas contra o ex-marido de Jojo Todynho na época da primeira roça da atual edição do programa.
Na ocasião, a funkeira afirmou que teria informações confidenciais sobre a entrada de Lucas no reality. O processo ainda inclui na lista a fala de Cariúcha sobre o influenciador ter contratado um coach para se preparar para A Fazenda 15, além de possíveis comentários homofóbicos.
Quando a equipe do influenciador confirmou o processo, a ideia era pedir uma indenização de 40 salários mínimos e impedir que a funkeira proferisse o nome de Lucas em entrevistas ou nas redes sociais, assim que deixasse o programa. Hoje, porém, a indenização por danos morais caiu para mil reais, segundo o perfil Central Reality.
Lucas e Cariúcha são assessorados pela mesma empresa, porém por equipe diferentes, e segundo Kaio Perroni, melhor amigo do influenciador, a rixa entre os dois já é antiga.
“Lucas optou por se afastar da Cariúcha quando ele percebeu todos os ataques à sua ex-mulher, a Jordana. Chegaram a discutir fora do reality quando a Cariúcha citou o nome dele numa entrevista. Ele tirou satisfação, eles tretaram e já entraram no programa sem amizade”, expôs.
“Esse também foi o motivo de um afastamento da Cariúcha aqui fora, quando eles se conheceram por conta de trabalho. Quando ele percebeu que ela estava atacando sua ex-mulher, ele se afastou e falou que não queria mais contato. Mas ela começou a envolver o nome dele na discussão, nesse embate pessoal, e aí surgiu uma inimizade. Foi natural que dentro do programa nascesse uma rivalidade. As pessoas cogitaram que foi armado, mas é mentira, entraram com desavenças por conta dessa briga”, revelou Kaio Perroni durante uma entrevista.