Lucas Silveira, o vocalista da banda Fresno, criticou o governador do Rio Grande do Sul por pedir doações à população. Diversos artistas estão se unindo em busca de ajudar as vítimas das enchentes do estado gaúcho. O cantor também se movimentou em prol dessas pessoas, mas não sem criticar o governo.
Em seu perfil no X, o antigo Twitter, Lucas criticou o governador Eduardo Leite (PSDB) por pedir dinheiro às pessoas. Nesta terça-feira, 07, o cantor fez uma publicação citando que o desastre no Estado, que já atinge mais de um milhão de pessoas, é resultado da “negligência e inoperância” da Defesa Civil e do governo estadual, que não ouviu alertas feitos por especialistas.
O cantor disse que é um “escárnio” ver o governador Eduardo Leite pedir dinheiro à população. “Por essas e outras que o Governo pedir PIX é um ESCÁRNIO. Acordei muito triste e muito puto. Vamo nessa que hoje tem live pra arrecadar dinheiro”, escreveu ele. A Fresno vai fazer um show beneficente nesta terça-feira para arrecadar doações.
por essas e outras que o Governo pedir PIX é um ESCÁRNIO. acordei muito triste e muito puto. vamo nessa que hoje tem live pra arrecadar dinheiro.
a propósito: DOE
PIX ajuda@fresnorock.com.br https://t.co/2Ltgw7xz3M
— Lucas Silveira (@lucasfresno) May 7, 2024
Davi é detonado na web após foto com carro de luxo: “Arrependimento”