José Luiz Datena precisou se afastar do comando Brasil Urgente (Band) desde terça-feira, 30. O “sumiço” do apresentador foi interpretado por muitos como férias ou alguma licença especial por conta do feriado, mas a verdade é que o comunicador precisou passar por uma cirurgia.
O apresentador da Band foi operado nesta quinta-feira, 2, e está se recuperando na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O motivo do procedimento não foi relevado, mas segundo o próprio Datena, foi apenas uma questão técnica.
“Acabei de fazer uma cirurgia. Estou na UTI do Sírio, mas estou bem. Foi uma cirurgia de questão técnica, nada importante”, disse o apresentador de 66 anos ao UOL.
O site Notícias da TV também entrou em contato com a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, mas a equipe de comunicação informou que ainda não tem o boletim médico do paciente.
Desde o afastamento do comunicador, seu filho Joel Datena tem substituído o pai no Brasil Urgente. A Band informou que ainda não tem informação sobre a previsão de volta do funcionário ao trabalho.
Recentemente, tem se discutido se Datena realmente vai continuar na Band. O apresentador migrou de partido e aumentou os rumores de que tem tudo para ser anunciado como vice de Tabata Amaral, do PSB, pré-candidata à Prefeitura de São Paulo. Existe ainda a possibilidade do comunicador ser lançado direto como candidato a prefeito.
Polêmica! após vídeo viralizar na web, filha de pastor famoso, sai em defesa do genitor