Britney Spears foi parar novamente nos holofotes após uma suposta briga com seu namorado, Paul Soliz, na noite de quarta-feira, 1. O caso aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, no hotel Chateau Marmont.
O casal chegou acompanhado ao local e, pouco depois, segundo fontes do TMZ, alguém teria chamado a polícia. De acordo com o relato, uma mulher que correspondia à descrição de Britney assediava e ameaçava funcionários e hóspedes do hotel. Os policiais chegaram pouco depois das 22h30, mas não encontraram nada suspeito e foram embora.
Pouco depois, por volta das 23h, a cantora e Paul foram para o quarto após terem bebido, de acordo com o jornal. Foi aí que a confusão se instalou. Segundo relatos, enquanto estavam a sós o casal teria se envolvido em uma briga que se tornou física. Britney teria até machucado a perna na discussão.
Os outros hóspedes pensaram que a cantora estava tendo um “surto” após a encontrarem “descontrolada” no corredor da acomodação. Uma ambulância foi chamada e chegou pouco depois da meia-noite. Britney deixou o local acompanhada dos profissionais de saúde, enrolada com um travesseiro e cobertor do hotel, sem o namorado nem seguranças. Pessoas presentes no local apontaram que ela estava chorando.
Paul Soliz foi fotografado com Britney pela primeira vez em agosto do ano passado. O homem, de acordo com o Page Six, foi contratado há cerca de dois anos para trabalhar para a artista em funções como limpar banheiros, esfregar o chão e recolher o lixo.
O ex-funcionário da cantora já tem um histórico de problemas com a lei. Em abril de 2014, ele foi condenado por perturbação da paz. Ele também foi acusado de colocar crianças em perigo, mas o processo foi indeferido devido a uma negociação de confissão, de acordo com os autos do tribunal.
Em 2016, Soliz foi condenado por dirigir sem carteira, enquanto uma acusação separada de dirigir com carteira suspensa foi rejeitada devido a outra negociação de confissão.
O último problema de Soliz com a Justiça foi quando ele já trabalhava para a cantora e foi condenado por porte criminoso de arma de fogo em dezembro de 2022.
O relacionamento com Paul Soliz começou em meio ao divórcio turbulento de Britney e o modelo iraniano Sam Asghari, que a acusou de traição e agressão enquanto ele dormia. O modelo ainda pediu parte da fortuna da artista nos tribunais, mesmo tendo assinado acordo pré-nupcial antes do casamento em junho de 2022.
Ver essa foto no Instagram
Anitta surpreende ao revelar turbulência e quase desistência da carreira musical