Um vídeo em que o pastor Lucinho Barreto aparece durante uma pregação afirmando que foi o primeiro a beijar a boca da própria filha está dando o que falar na web. Uma das famosas que se pronunciou sobre o assunto foi Xuxa, que além dos anos de carreira na TV ainda tem um trabalho social que defende os direitos das crianças e dos adolescentes.
“Eu peguei minha filha um dia, dei beijo nela, ela passava e eu falava ‘nossa que mulherão, ai se eu te pego!’ Aí ela ficava assim: ‘credo pai! você já é da mamãe’”, disse Lucinho no discurso em vídeo que viralizou nas redes sociais. E continuou: “Um dia ela estava distraída, eu peguei e dei um beijo nela. Aí ela disse assim, ‘que isso, pai?’ Eu disse assim: ‘por que, quando eu encontrar seu namorado eu vou falar assim: você é o segundo, eu já beijei’”, afirmou o pastor.
Em um comentário de uma publicação sobre o assunto, Xuxa se manifestou. “Ai se eu te pego??? Como assim?? Ele acha certo brincar assim? Falar assim? Dizer que beijou primeiro???”, questionou a apresentadora.
Em seguida, ela mencionou que o pai teria roubado o “encanto” do primeiro beijo da filha. “Quando somos pequenas sonhamos com o primeiro beijo mais do que qualquer outra coisa, ele roubou o encanto… [Ela] terá que dizer que o primeiro beijo foi o pai que deu… Ele tem noção do que fez e tá falando??”, indignou-se a Rainha dos Baixinhos.
Xuxa concluiu criticando as pessoas que defendem o pastor. “Eu não sei o que dizer desse senhor, mas sei dizer que as pessoas que ainda o acompanham, aplaudem, são simplesmente tão equivocadas e nojentas como a fala dele… Eu preciso acreditar que as pessoas vão melhorar, vão mudar… vão ouvir isso e dizer: ‘errei, erramos’… Senão… eu não sei mais o que pensar ou dizer.”, encerrou.
Ver essa foto no Instagram
Matheus Baldi comenta polêmica entre Xuxa, Ayrton Senna e Adriane Galisteu.