Neste domingo, 10, Ana Hickmann desabafou após as acusações feitas pela defesa de Alexandre Correa, de que a apresentadora queria ‘vê-lo morando na rua’.
Em uma caixinha de perguntas aberta no Instagram, Ana abriu o coração.
“Muito triste, eu diria até totalmente partido. É muito difícil a gente enfrentar tantos problemas, desafios e uma avalanche de sentimentos e de coisas difíceis e manter a cabeça de pé, se manter erguida”.”Mas se eu não fizer isso, quem vai fazer pelo meu filho? Quem vai estar lá por ele? Nesse momento, apesar de toda a tristeza e de toda a dor, eu não tenho o direito de parar pra chorar. Tem outras coisas que eu preciso fazer e principalmente ficar bem”, afirmou.
“Quem é mãe vai me entender. A gente pode estar um caco por dentro, mas aqui fora pros nossos filhos a gente sempre vai estar bem e forte. Como mãe, não temos esse direito de demonstrar fraqueza, porque se eu ficar triste e fraca, ele vai refletir igual. E quero meu menino bem e forte”, disse ela.
O primeiro passo pra demonstrar segurança e força é denunciar uma relação abusiva. E quando a gente fala de abuso, de maus tratos, não estou falando apenas da parte física, porque essa é praticamente a gota d’água, o ponto final de tudo. [O abuso] começa muito antes”, explicou Ana.
“Hoje posso dizer que demorei muito pra ter essa segurança, essa coragem, por inúmeros motivos, que ainda quero abrir meu coração e contar pra vocês. Acredito que muita gente vai se identificar. Mas sim, hoje me sinto mais segura e essa segurança está me ajudando demais a seguir adiante”, confessou emocionada.
“Me sinto livre, e isso ajuda demais. Mas feliz ainda demorar um pouco mais pra ficar. Estou lutando pela minha felicidade, isso é o que importa”.
“O primeiro passo é enfrentar todas as pessoas que dizem que você não pode denunciar (…) O agressor não pode ser a vítima”, deixou claro, finalizou.