A polêmica envolvendo o suposto ménage entre o ex-casal Belo e Gracyanne Barbosa com o ex-jogador Adriano Imperador ainda está rendendo assunto. Depois do atleta negar o envolvimento com o casal, foi a vez de Perlla, que também foi citada na fofoca, se manifestar.
Em entrevista para o portal Páhnorama, o jornalista Bruno Di Simone afirmou que a funkeira sabia da aventura de Belo e Gracyanne e foi uma das pessoas que confirmou a informação. “Inclusive, eu tive informações de fontes seguras, uma cantora que gravou com o Belo confirmou também essa história pra mim”, disse ele para a colunista Lalinha. Questionado sobre quem seria, Bruno respondeu: “Foi a funkeira Perlla. Ela foi mais uma pessoa que confirmou, pois ela também já sabia dessa história”.
Porém, a assessoria jurídica da cantora se manifestou e desmentiu a informação. “Ela desconhece completamente as alegações feitas em seu nome e repudia veementemente qualquer tentativa de associá-la a tais comentários difamatórios”, disse em nota enviada para a coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles.
E continuou: “Perlla reafirma seu respeito pela privacidade e pela vida pessoal de seus colegas da indústria do entretenimento, e reitera seu compromisso em manter uma conduta ética e profissional em todas as suas interações públicas e privadas”.
O advogado Fernando Arruda ainda garantiu que poderá abrir um processo, caso o nome da artista continue sendo relacionado a Belo e Gracyanne, “para esclarecer e desmentir, categoricamente, quaisquer afirmações falaciosas”.
Confira a nota oficial de Perlla na íntegra:
Eu, Dr. Fernando Arruda, como representante legal da cantora Perlla, venho por meio desta, declarar de forma enfática que todas as alegações recentemente veiculadas na mídia, envolvendo o nome de minha cliente em supostos comentários sobre a vida íntima e o casamento de Gracyanne Barbosa e Belo, são absolutamente infundadas e falsas.