Luiza Ambiel participou do quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal, no SBT, neste domingo, 28. De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela desabafou em lágrimas após participar do programa e deixou o local após se sentir desrespeitada na disputa.
A ex-Banheira do Gugu foi vista chorando nos bastidores do programa comandado por Celso Portiolli. A situação teria se dado depois que ela reclamou que o time adversário (azul), composto apenas por homens, teria tido alguns privilégios em relação a sua equipe (amarela), formada pelas mulheres.
Segundo a colunista, Luiza Ambiel teria visto que os homens estavam treinando algumas provas do circuito antes de começar e se sentiu prejudicada. Então, teria chamado pessoas da equipe do programa para falar sobre a situação, só que não teve atenção. A produção teria dito que não tinha acontecido nada, deixando-a falando sozinha.
O time azul (dos homens) venceu a competição, deixando a ex-Fazenda ainda mais revoltada. A plateia também teria percebido o tal “treinamento” da equipe e se posicionou a favor das mulheres, mas não teve sucesso. Até mesmo Celso Portiolli teria ignorado as reclamações de Luiza Ambiel, o que fez com que ela ficasse ainda mais abalada e chateada. O que se fala nos bastidores é que o machismo imperou no programa. Isso pelo fato de que, além do time amarelo perder porque teria havido uma facilitação para a equipe azul, não houve o mesmo tratamento entre os homens e as mulheres por parte da produção.
De acordo com a coluna, a assessoria de imprensa do SBT disse que não foi constatada irregularidade na competição, sendo incontestável a vitória da equipe azul. “Após a reclamação da artista foram apurados os fatos e não foi constatada irregularidade. A vitória da equipe azul é incontestável. Vale lembrar que o Passa e Repassa existe há 30 anos e faz 12 anos que retornou ao Domingo Legal , e tanto a produção , quanto o Celso Portiolli zelam pela transparência e honestidade. As portas continuam abertas para Luiza Ambiel em futuras participações”, declararam em nota.
Kim Kardashian e Virginia fonseca recorrerm a tratamento estético “mais doloroso do mundo”