Andressa Urach pode ter a relação com o filho pequeno prejudicada por conta de seu trabalho como criadora de conteúdo adulto. O empresário Thiago Lopes já tem a guarda de Leon, de 2 anos, e fez um alerta sem citar o nome da ex-esposa.
Por meio de uma publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira, 26, o evangélico lembrou que, de acordo com a lei, ir contra “a moral e os bons costumes” pode fazer com que uma pessoa perca os todos direitos sobre um filho menor de idade.
“Vocês sabiam que a prática de atos contrários à moral e aos bons costumes pode te levar a perder o seu poder familiar sobre os seus filhos? Então fica ligado! Isso aí está previsto no código civil”, alertou o empresário citando o Artigo 1638, lll, do Código Civil brasileiro.
Nos stories, o ex-marido de Andressa Urach publicou uma captura de tela do artigo previsto na lei brasileira. “Art. 1.638. Perderá por ato judicial o poder familiar o pai ou a mãe que: I- castigar imoderadamente o filho; II- deixar o filho em abandono; III- praticar atos contrários à moral e aos bons costumes; IV- incindir, reiteradamente, nas faltas previstas no artigo antecedente; V- entregar de forma irregular o filhos a terceiros para fins de adoção (Incluindo pela lei nº 13.509, de 2017)”, dizia a foto publicada por Thiago Lopes.
Em novembro de 2023, a modelo revelou aos seus seguidores que não possui a guarda de Leon. Mas, segundo ela, a decisão do juiz não teve a ver com seu trabalho e sim com seus problemas psicológicos. “Infelizmente eu perdi a guarda para o Thiago, por causa do meu problema psiquiátrico, por causa da bipolaridade“, informou a ex-Fazenda.
Andressa explicou que ela pode ficar com o filho aos finais de semana, mas sempre assistida por uma terceira pessoa.
Ver essa foto no Instagram
Ex provoca Eduardo Costa após cantor sertanejo aparecer com 20kg a menos