Gilson de Oliveira, o personal apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, revelou ter sido demitido da academia em que trabalhava a mando do empresário do pagodeiro. Ele falou sobre o assunto em entrevista ao lado do advogado Joabs Sobrinho, no YouTube.
“Ele foi afastado sumariamente no meio da aula, ele estava dando aula para a minha esposa. […] Uns quatro, cinco dias depois, eles começaram a ver que iam perder aluno, chamaram o Gilson de novo e mantiveram ele lá. Mesmo assim, o Belo fez pressão, o empresário dele foi lá e pediu a cabeça do Gilson, e aí, ele foi demitido”, afirmou o advogado. “A Gracyanne pediu que voltassem atrás, mas eles mantiveram”.
Joabs Sobrinho ainda afirmou o que realmente teria motivado Gracyanne a sair da academia. De acordo com ele, a situação teve relação com uma bronca que um assistente da influenciadora levou da dona do local. “Disseram que a Gracyanne saiu da academia após mandarem o amante dela embora… Mas por que ela saiu? Na verdade, o assistente dela era um cara que transitava muito bem na academia, ele estava utilizando o elevador privativo dos professores, e a dona da academia pegou, chamou a atenção dele, teve um bate-boca, e ela, descontente com a situação, pediu pra sair da academia”, declarou ele.
“Ela [Gracyanne Barbosa] ficou preocupada, porque eu sou um cara que ajudo em casa, tenho dois irmãos especiais, ela sabia da importância do trabalho pra mim. Acredito que ela tenha ficado muito chateada por achar que a responsabilidade era dela, mas, até então, a gente não sabia o porquê da demissão”, confirmou Gilson.
O treinador ressaltou como tudo isso tem atingido a sua carreira. “Atualmente, essa imagem que foi criada tem me prejudicado, porque aonde eu vou tem zoação, e eu não ligo, mas afeta diretamente a profissão. E isso me limita para trabalhos. O personal, se ele não tiver alunos, ele não tem uma renda boa”, disparou.
Davi Brito deu inicio ao primeiro erro público? Matheus Baldi opina!