Wellinamara Ribeiro, de 36 anos, surpreendeu o público do programa Tá Na Hora (SBT) desta terça-feira, 23, ao buscar ajuda para conhecer o pai. Ela afirma que é filha do ator Carlos Moreno, conhecido por ser o garoto-propaganda da esponja de aço Bombril. Segundo a paulista, ela chegou a tentar um contato com o ator, mas ele teria se recusado a conversar.
Wellina Ribeiro mora em São Roque, em São Paulo, e declarou que busca respostas sobre o paradeiro do pai há 20 anos. “Primeiramente eu procurei ele pelo WhatsApp. Mandei mensagem para ele e não me respondia. Aí eu tive a ideia de enviar uma foto da minha mãe e coloquei embaixo: ‘Eu sou a Wellinamara Ribeiro. Essa aqui é a minha mãe, Lucimara Ribeiro, e eu quero falar sobre ela’”, detalhou.
Pouco depois, ela teria recebido uma ligação do próprio Carlos Moreno, mas não conseguiu atender a tempo e foi bloqueada. Assim, a mulher teria tentado entrar em contato por e-mail, mas se surpreendeu com a resposta.
“Por e-mail eu falei com ele: ‘estou entrando em contato com você porque eu recebi informações de familiares de que você poderia ser o meu pai’”, detalhou ela. “Ele foi grosseiro comigo. Falou que não tinha nada a ver com a minha mãe, que ele não a conhecia e falou que eu poderia ser uma golpista, que eu estava tentando tirar dinheiro dele”, explicou a suposta filha do ator.
Wellinamara disse que respondeu a mensagem, explicando que ela só queria saber a verdade sobre sua vida. “Falou que eu era uma golpista e estava tentando extorquir ele, eu e minha família”, completou.
Segundo relata, a mãe de Wellinamara Ribeiro, Lucimara Ribeiro, teria conhecido o ator em São Paulo, quando ela estava prestes a completar 17 anos. Lucimara morreu antes de contar quem era o pai de sua filha e a jovem teria descoberto pistas com a ajuda de histórias contadas por parentes.
Moça diz que é filha de ator famoso, garoto-propaganda de marca famosa #TáNaHoraSBT pic.twitter.com/zHXN4AyFOn
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) April 23, 2024
Rafa Kalimann desiste de comprar imóvel após saber que ex-namorado era vizinho