A declaração de Davi Brito no Mais Você (Globo) após vencer o BBB24 (Globo) ainda vem gerando polêmica. Questionado por Ana Maria Braga sobre sua namorada, Mani Reggo, o ex-brother afirmou que o casal estava apenas “se conhecendo”, o que fez parte da web acreditar que o baiano estava querendo “diminuir” a relação para não ter que dividir o prêmio do reality com Mani.
Questionada por um seguidor sobre o assunto, a advogada Miriane Ferreira esclareceu a situação. “O Davi do BBB vai ter que dar metade do prêmio pra mulher dele sem ser casado no papel?”, perguntou o seguidor. “Não, ele não tem que dar metade do prêmio pra mulher dele.”, iniciou a advogada.
“O que acontece é que como eles moram juntos sem nenhum papel o regime de bens deles é o da comunhão parcial de bens, e nesse regime tudo o que é adquirido durante a união, inclusive prêmios, vai ser dividido em caso de separação.”, esclareceu a advogada.
Em seguida, Miriane deu um conselho para o campeão do BBB24: “A minha recomendação é que ele ande bem na linha, porque se ele aprontar alguma coisa e ela quiser se separar, aí sim ela leva metade do prêmio.”
Ver essa foto no Instagram
Exclusivo: Davi e Beatriz entram na mira para serem contratados pela Globo.